Estava eu no Dangai, com minha Zampakutou sem nenhum forma. Então fechando os Olhos eu acordava em um mundo todo destruido.
[Eu]-Alguem ai?
Nos destroços, podia se ver um bebé com um rosto Dêmoniaco e Cheio de Sangue.
[Rerbon]-Eu sou sua Zampakutou!Meu nome é Rerbon!
Então eu olhava assutado, um bebe conseguiu Matar a Maioria dos Taichous, incluse o Owata-Sama.
[Eu]-O que preciso de Fazer para lutar contra você?
[Rerbon]-Me derrottar oras!
Então Rerbon Tranformava a minha Zampakutou em um Shikai, e o mesmo usava uma Asauchi[Zampakutou normal].
[Eu]-Qual e o poder dela?
[Rerborn]-Descubra!
Então Rerbon se Aproximava de miim, tentando fazer um corte no meu peito, mas mesmo assim eu bloqueava a espada dele.
[Eu]-Está sua Zampakutou e fraca!
[Rerbon]-É mesmo?
Então ele dava um pulo para trás e a Espada dele, se tranformava na Shikai, e a minha se tranformava em uma Zampakutou normal.
[Eu]-Oq???
Ele se aproximava tentando cortar meu pescoço, mas eu novamente bloqueava se ataque.
[Eu]-Você é fraco!
[Rerbon]-Katsu!!!!!!
Então a Lámina da Shikai dele, ficava vermelha e uma forte Explosão me jogava para trás, e meu peito ficava todo machucado.
[Rerbon]-Hehehe!Eu vou te Explodir Idiota!
Então ele batia a Espada no chão, causando uma pequena Explosão assim uma cortina de fumaça o Cobria.
E eu continuava no chão, atordoado pelo Explosão.
A fumaça de Desfazia, e Rerborn tinha Desaparecido.
[Eu]-Shunp...
Então Rerbon aparecia atrás de mim e me dava um golpe nas costas, assim uma Explosão me jogava para longe.
[Rerbon]-Hehehe. Você não merece me Empunhar!
Então eu Levantava a Espada e Falava.
[Eu]-Levante-se e Exploda Rerbon!
Assim a Shikai dele se Desfazia e minha Espada se Transformava.
[Rerbon]-Impossivel!
Então eu ia pra cima de desferindo varios golpes no mesmo, o deixando quase morto.
[Rerbon]-Hehe, você conseguiu me controlar! Agora Vá, e faça de mim sua Espada.
Então eu acordava no mundo Real, sem nenhum Arranhão. E via que minha Shikai Estava Ativada.
[Eu]-Obrigado, Rerbon!