Estava lá eu com meu pai e também que era meu mestre e me falou um seguinte dentro do Dangai que é o melhor lugar para aprender tecnicas secretas e treinar muitos para fazer o Shikai e o Bankai mas tinha uma coisa que tinha eu para derrotar o Koutotsu só que tinha duas coisas que impediam de treinar no Dangai era o Koutotsu(Zelador)e as correntes restritivas que foram colocadas por causa de pessoas criminosas que ficavam no Dangai escondido e também tinha outra coisa enquanto passa um ano no Mundo Real ou em Soul Society no Dangai passa 2.000 anos por que o tempo passa muito rápido e então você não vê o tempo quando está no Dangai então meu mestre como pai disse:
-Se as correntes restritivas conseguir te pegar você não conseguira mais sair do Dangai e morrera lá mesmo, e se você for pego pelo Koutotsu você sera arremessado para uma época a frente e você morreria por causa de seu corpo que não aguentara por causa da brusca mudança de época.
Mais meu pai disse que não tinha como selar o Koutotsu mais dava para parar as correntes restritivas ai ele sacou de baixo de suas mangas 4 especies de bastão e ele disse que se chama Fixação de Área que isso permite que pare as as correntes restritivas de se locomover mais ele falou que só um capitão pode derrotar o Koutotsu mais meu pai não era um capitão e se ele fazesse essas duas coisas ele não conseguiria aguentar segurar a correntes restritivas e derre pente ele pegou os 4 bastão e colocou em umas partes da correntes restritivas e começou a colocar sua reiatsu para para-las e ele disse que estava vindo uma amigo com ele que quando em uma certa hora abre as portas de tempo e uma pessoa entra no Dangai e quem era Zaraki Kenpachi o Capitão da 11°Esquadrão fiquei surpreso e aterrorizado também por causa da quela cara de mal fiquei sem fala e ele disse:
-Aqui estou amigo para que você me chamou eim e quem é esse muleque?!
E meu pai falou com ele se ele podia derrotar o koutotsu só que tinha uma coisa que Zaraki disse para mim que o Koutotsu é facíl de destruir mais ele não morre na hora que o destrói tem um certo tempo que ele volta e disse para mim pelo menos ter aprendido o Shikai quando ele voltasse era para eu lutar também eu aceitei o desafio então começou meu treinamento com minha espada sentei e cruzei minhas pernas e me concentrei na minha Zanpakutou que quando eu sentir um sono bem profundo mais eu não estava bem dormindo mais na hora que acordo apareço em lugar estranho e estava repleto de água então eu vi um corredor negro e uma voz saia dela chamando pelo meu nome:
-Kouga venha até mim!E era repentina esse voz e eu disse:
-Quem esta ai?
-Quem?disse a voz estranha.
-Você não me reconhece Kouga sou aquele que sempre te protege!Disse a voz.
-Então apareça para mim por que estou te procurando e não vejo nada!Disse eu calmo atenciosamente.
Do nada apareceu um homem com um olhar triste e sua capa que esta vestindo jogou em mim e a capa tinha um cheiro que não saberia descrever e quando eu olhava ficava tonto e ele disse:
-Kouga você não precisa ter medo de mim sou sua Zanpakutou e essa capa que te joguei é o fardo que carrego de você de suas dúvidas mortes que vê em seus sonhos e oque você quer alcançar não consegue por causa de uma simples dúvida!
-Minha Zanpakotou e desde quando você carrega meus fardos da minha vida com você?Disse eu totalmente bravo
-Desde que você me chamou não lembra do sonho do dragão flamejante de olhos negros?Falou a minha zanpakutou.
Quando ele disse isso fiquei quieto e fiquei de canto segurando aquela capa pessada e quando reviro ao contrario vejo sangue só que estava na capa faz muito tempo e ela disse:
-O cheiro que você sentiu antes sabe oque era?
-Não!
-É o cheiro da morte eu sou encarregado de matar pessoas só que você me chamou e um muleque como você nunca poderia ter meu poder aqui,Então me diga uma coisa oque você quer aqui?
Na hora que ele perguntou eu ia falar que queria o poder dele mais aquele lugar sombrio e de águas pingando e transbordando diante em minha boca e não morrendo afogado então perguntei:
-Esse aqui é a sua casa?
-Sim e a sua também!
-Minha como assim?Disse eu sem entender nada
-Sim.você acha que aqui é oque aqui é seu coração Kouga e do jeito que você esta o seu coração vai ficar piorando e nunca vai saber o que quer!
Na hora que ele falou isso fiquei totalmente desligado no tempo mais não poderia ficar aqui conversando com a minha Zanpakutou teria que saber o nome dela então a perguntei:
-Qual é seu nome Zanpakutou?
-Amaterasu
-Quero que me em preste seu poder para gente ganhar do koutotsu e mostrar a todos que um dia serei temido e terei respeito em toda Soul Society
Então esperando a resposta positiva de amaterasu mais ela falou:
-Meu poder te dou que você é meu senhor só que use-a para proteger o que você mais ama assim você podera abrir mais seu coração e descobrir a outra Zanpakutou que esta mais no fundo do senhor
Então acordei daquele sono profundo e vi Capitão Zaraki cansado e meu pai esgotado e fiquei muito sem entender nada pelo tempo que fiquei falando com a minha zanpakutou passou tempo de mais então levantei saguei minha espada e veio do meu coração a seguinte frase de minha zanpakutou:
-Estraçalhe, Amaterasu
Zaraki ficou surpreso e meu pai mais ainda mais bem na hora que fiz isso o Koutotsu apareceu e essa era a boa hora de eu atacar e mostrar meu poder a meu pai e para um capitão e disse a minha zanpakutou no meu coração para nos unirmos e não mostrar só o o Shikai e sim se fundir e virar um só e mostrar o Bankai que todos aqui esperavam então me concentrei e disse:
-Ban...kai
uma tremenda força domou meu corpo e quando vi chamas negras ao redor de mim e a amaterasu disse:
-olhe fixamente ao seu alvo e deseje com seu coração que a chamas automaticamente vão para o seu alvo onde você olhar eu também olharei por que somos um agora!
E olhei para o koutotsu que estava vindo com uma força tremenda Zaraki totalmente surpreso de minha força sacou sua espada e falou:
-Vamos muleque destruir esse trem cheio de reiatsu!
-Não!Disse eu com a firmeza e força
E Zaraki olhou para mim e disse:
-Oque, você destruir o koutotsu sozinho?!
Ele olhou aos meus olhos e viu que estava determinado então ele deixou koutotsu comigo e mexi a chamas com os meus olhos e mandei para o koutotsu quando era foram e bateu em koutotsu foi uma tremenda força de impulsação em mim por causa de sua grande reiatsu só que não desisti ai fui determinado que derre pente uma grande explosão teve e quando ouvi o koutotsu desapareceu e meu pai viu deu uma risada e logo desmaio e falei:
-Pai!Falei meio feliz e triste por causa de meu pai mais derre pente Zaraki pega meu rosto e joga no chão e pega meupai e disse:
-Vamos muleque você não quer que seu pai morra né!?E disse eu
-Não!
-Então vamos, deixo abrir as portas e vamos para um centro médico o mais perto que estiver,vamos!
Então sairmos do Dangai então eu e o capitão Zaraki levamos meu pai para o hospital que ficou dois dias lá por causa de suas força que fez em sua reiatsu e dormi por lá mesmo quando eu acordei vi meu pai em pé e com saúde e bem na hora vem capitão Zaraki e bate com tudo nas minhas costas totalmente foi uma força que quasse arrebentou minhas costas e ele disse:
-É muleque eu mesmo te inscrevi você para meu esquadrão gostei do seu desempenho de dois dias atrás!
-Esse é o meu filho sempre querendo orgulhar a todos!Disse meu pai.
Então quando disse meu pai e capitão Zaraki fiquei olhando para eles para eu sempre lembrar daquele dia que meu pai ficou orgulhoso de mim e um capitão e ainda dos mais importantes cargos de Sereitei e ainda ele mesmo me inscreveu para mim foi ótimo então capitão Zaraki levou a gente para um lugar para comer e conversar!!
FIM