Shikai~ Nizuma Eiji 543161POPUPBleach
Shikai~ Nizuma Eiji 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shikai~ Nizuma Eiji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
Nizuma Eiji


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Shikai~ Nizuma Eiji Left_bar_bleue320/320Shikai~ Nizuma Eiji Empty_bar_bleue  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
Shikai~ Nizuma Eiji Left_bar_bleue354/354Shikai~ Nizuma Eiji Empty_bar_bleue  (354/354)

Shikai~ Nizuma Eiji Empty
MensagemAssunto: Shikai~ Nizuma Eiji   Shikai~ Nizuma Eiji EmptySex Out 21, 2011 10:19 am

Eiji segue para o mundo das zampakutous logo que lhe é concebido o chamado, sem saber ao certo a origem da voz que clamava pelo seu nome o garoto vaga por um vasto deserto coberto por rochas e rochedos que tapavam sua visão de campo. Este de repente é surpreendido por uma arma semelhante a sua que viria do nada, em uma ação rápida de esquiva se põe de lado procurando a origem da arma. Eis que de um buraco que se forma no tempo e espaço surge um homem com trajes escuros e cabelos longos semelhante a algum tipo de guardião.

O mesmo abismado com a aparição pergunta:

- Quem é você e de onde veio ?

O mesmo sem demonstrar qualquer sinal de sentimento retira sua zampakuto antes cravado no solo respondendo:

- Você sabe quem sou e sabe de onde venho Nizuma...

Antes mesmo de terminar de argumentar o "guardião" parte para em direção a Eiji disferindo diverssos ataques direto com sua zampakuto, o garoto na intenção de não se ferir bloqueia os ataques repentinas vezes. Nizuma afasta o ser o impulsionando para trás com 1 contra ataque efetivo, sem entender o que acontecia exclama:

- Não vejo sentido nenhum em continuar com isso, minhas intenções aqui são outras, que não inclui enfrentar um desconhecido.

O estranho impõe mais força na espada e parte novamente em direção a Nizuma intencionalmente em ataca-lo lhe contradizendo o homem diz:

- Não sou desconhecido, você sabe quem sou, só não colocou sua cabeça para funcionar ainda.

O mesmo é mais uma vez barrado e afastado por Eiji que já sem paciência argumenta:

- Te conheço ? Vejo semelhanças em nossas zampakutous, será que você é ?! mas não pode ser.

- Pode sim...

Contradiz o desconhecido.

- Então você é a materialização espiritual de minha Zampakutou ?

O homem balança a cabeça em um ato positivo, este retorna sua zampakuto para a cintura e mais uma vez argumenta:

- Disse que não sou desconhecido. Sei a que propósito veio aqui e para isso precisa saber meu nome...

- Seu nome ?!

- Estou disposto a ajuda-lo Nizuma, vejo determinação em seu olhar e isso me satisfaz por ter que me submeter a seu uso.

O garoto direciona sua zampkuto para frente imponto força nos braços, o Shinigami passaria a sentir toda reiatsu liberada do espírito materializado de sua espada. O homem olha fixamente para o garoto lhe exclamando:

- Sem medo, sem fraqueza, sem dor DIGA MEU NOME !!!

A zampakuto nas mãos de Eiji passa a brilhar encandcentemente junto a sua reiatsu e a aura que cobria todo seu corpo enquanto o garoto grita:

- KUBUKITI OROCHI !!!!!!!

Uma rajada de energia é liberada da zampakuto de Eiji enquanto ele a põe de lado exclamando a frase de libertação.

- Buttegire ! (Decapite)

A espada aumenta gradativamente de tamanho e largura, tendo o que aparentavam ser serras na parte inferior. Esta inalava grande quantia de reiatsu entrando em harmonia com a energia espirítual do Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Shikai~ Nizuma Eiji Left_bar_bleue540/540Shikai~ Nizuma Eiji Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Shikai~ Nizuma Eiji Left_bar_bleue500/500Shikai~ Nizuma Eiji Empty_bar_bleue  (500/500)

Shikai~ Nizuma Eiji Empty
MensagemAssunto: Re: Shikai~ Nizuma Eiji   Shikai~ Nizuma Eiji EmptySex Out 21, 2011 11:12 am

Treino Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
 
Shikai~ Nizuma Eiji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shikai.
» ● Shikai ●
» Shikai de Sasuke
» Obtendo Shikai
» Técnicas- Eiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: