Missão Ativa de Sasuke-O Traidor 543161POPUPBleach
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Ativa de Sasuke-O Traidor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue300/300Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue348/348Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 2:23 pm

Citação :
Nome:O traidor
Dificuldade:Média
Reputação:60
Descrição:Um Quincy revoltou-se e está prestes a vazar informações de sua divisão para inimigos.Impeça-o
NPC's:N/A
Recompensa:
50XP
50 Yenes
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue540/540Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue500/500Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 3:48 pm

Uma certa conversa chega até os ouvidos do jovem Sasuke, um quincy da sua divisão esta tentando vazar informações para outras divisões, não haveria motivos para isso estar acontecendo, o lider da divisão se aproxima e discretamente fala para Sasuke:

- Estou lhe dando essa missão de suma importância, não ouse falhar, a continuidade da nossa divisão depende do seu sucesso.


Sasuke atentamente escuta a localização do traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue300/300Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue348/348Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 4:02 pm

Estava eu, descançando calmamente em minha divisão, já fazia 3 dias sem nenhum inimigo. Então eu estava aproveitando.

[Eu]-Ahhh que dia bom!

Dizia eu com uma feição de Alívo, devida a uma atinga guerra contra um grupo de Hollows.
Enquanto eu tirava um Cochilo, o Lider da minha divisão chegava discretamente perto de mim e falava:

[Lider]- Estou lhe dando essa missão de suma importância, não ouse falhar, a continuidade da nossa divisão depende do seu sucesso.

Então eu ficava sabendo, sobre um Quincy revoltado, que estava a vazar informações aos inimigos.E era meu trabalho impedi-lo. Pelo visto, parecia que viria trabalho pela frente!

[Eu]- Aonde fica a localização deste Quincy?

Dizia eu, já com o arco na mão, à espera da resposta do lider.


Re:
348/348
Hp:
300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue540/540Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue500/500Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 4:27 pm

O lider informa a localização do traidor e Sasuke sem se conter corre para o local, ele chega a uma cachoeira, não haviam muitas arvores em volta, um garoto de aparentemente 12 anos estava sentado em uma pedra, no seu pulso esquerdo um Quincy Cross.

-Porque veio aqui? Falava o garoto sem mover um musculo
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue300/300Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue348/348Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 5:12 pm

Depois do lider meu dizer a localização do Quincy eu me deslocava até uma cachoeira perta da minha divisão, Chegando lá era possivel ver um garoto, de aparentemente 12 anos sentado em uma pedra, em seu punho, um Arco parecido com o meu podia ser visto.

[Eu]-Hello!^^


Então o garoto olhava para mim,e falava.

[Garoto]Porque veio aqui?


[Eu]-Adivinha?Eu vim te trazer um presente!!!


Então eu arremassava uma capsula de metal em direção do suposto inimigo, enquanto ela ia em direção do oponente eu falava.

[Eu]-Deixe o inimigo Cego!Chi no Umi!

Assim quando a capsula chegasse perto do oponente uma forte luz seria emitida o Cegando.

Enquanto eu recitava a palavra, eu ja tinha sacado meu Quincy Cross e eu tinha usado a técnica:
Hirenkyaku. Assim me Transportando para as costas do meu oponente, que possivelmente está cego e tento atirar uma flecha na suas costas.


Tecnicas Usadas:

Re:
348-100=248
Hp:
300/300


Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue540/540Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Left_bar_bleue500/500Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor EmptyDom Out 16, 2011 6:55 pm

Sasuke lança um gintou em direção ao garoto na intenção de cega-lo, em fração de segundos o garoto se levantou e pegou o gintou no ar, em seguida ele o lança para cima.

-Não é muito educado atacar alguém que não esta preparado, ainda mais sem saber o seu nome.

O garoto sobe em uma arvore e senta em um galho.

-Então me diga, qual o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Ativa de Sasuke-O Traidor   Missão Ativa de Sasuke-O Traidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Ativa de Sasuke-O Traidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão do Bantai♦Sasuke
» missao de yutsu
» A historia de Sasuke
» [ MISSÃO ] ~ Okumura Rin
» Tecnicas de Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: