Missões Ativas de Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Ativas de Kenpachi Mayuri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Missões Ativas de Kenpachi Mayuri   Missões Ativas de Kenpachi Mayuri EmptyTer Jun 28, 2011 9:09 pm

1ª Missão (Ativa): Exterminar!! A caverna Hollow!!

Eu acabei de chegar de Karakura, mas como sempre não queriam eu perto por muito tempo, então fui enviado numa missão assim que cheguei, era de caçar e exterminar Hollows, mas eles estavam numa caverna ao norte da Soul Society, andando para lá cheguei em uma aldeia, um senhor veio falar comigo...
_Você é o Shinigami que veio nos ajudar? - Perguntou o senhor bastante nervoso.
_Sim, sou Kenpachi Mayuri. - Me disseram que a aldeia estava a quilometros de distância, mas escutei os gritos dos Hollows.
_Acho que é melhor eu ir logo. - Fui caminhando, logo saí da cidade estava em uma floresta sombria.
Eu escutava os gritos, mas não achava que os Hollows estavam por perto, na floresta, eu não via nada, a não ser árvores secas e sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue470/470Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue406/406Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Ativas de Kenpachi Mayuri   Missões Ativas de Kenpachi Mayuri EmptyQua Jun 29, 2011 11:17 am

Mayuri esperava uma nova missão e estava pronto para cumpri-la.

Ele precisava exterminar os hollows que encontravam-se no norte de Soul Society,em uma caverna.Ele anda até lá,mas apenas chega a uma aldeia,não contaram que havia uma aldeia ali,logo um homem questionava se ele era o homem que viria ajudar,ele disse que sim e continuava andando pela floresta,pois ainda ouvia o barulho dos hollows.

Ele não encontrava nenhum hollow na floresta,isso mudou quando ouviu um rugido e vários hollows apareceram ao mesmo tempo,rodeando-o,eram como 30 em torno dele,estavam a 7 metros.Por sorte eram hollows fracos,mas estavam em vantagem numérica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Ativas de Kenpachi Mayuri   Missões Ativas de Kenpachi Mayuri EmptyQua Jun 29, 2011 12:25 pm

_Podem vim, seus desgraçados. - Corri na direção de um deles que tentou me segurar, mas lhe cortei a cabeça, porém haviam mais, então dois vieram ao mesmo tempo, pulei fazendo os dois se chocarem, cortei um ao meio, mas o outro me segurou, por sorte minha lâmina ainda estava comigo, cortei os dedos dele para me soltar, e depois acertei um golpe mortal no Hollow que caiu morto, outros viram, cerca de mais de vinte se aproximavam de mim, mas eles vinham um atrás do outro o que era uma vantagem, usei o Shunpo e cortei cerca de 5 Hollow de uma vez, mas os outros não desistiram, fui desviando dos ataques de 3 Hollows que tentavam desesperadamente me matar, mas isso estava muito monótono, cortei o braço de um, as pernas de outro e a cabeça de outro, mas ainda haviam muitos.
_Droga. Eles só estão atrapalhando, eu tenho que matar o Hollow que está na caverna!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Ativas de Kenpachi Mayuri   Missões Ativas de Kenpachi Mayuri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Ativas de Kenpachi Mayuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Kenpachi Mayuri
» ficha de Kenpachi
» Técnicas de Kenpachi Mayuri
» Missões de Yoake.
» Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: