RPG

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hall de Citrux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 9:44 am

• Hall dos Iniciantes •

Era um dia normal na Seireitei, eu estava caminhando pelo corredores da sexta bantai, afim de encontrar alguém para treinar ou lutar.
O Dia era realmente chato, a seireitei estava um pouco vazia, alguns shinigamis saiam e entravam no Sekaimon, provavelmente a coisa não estava boa em Karakura Town.
Sai dos arredoras da Seireitei, com a permissão do taichou. Fui diretamente para Rukongai, só que a quatrocentos km depois. Lá havia um templo em construção, nada demais, até eu ouvir um barulho que me incomodou um pouco. Adentrei a construção, provavelmente haviam sessado as construções a anos ou messes. Subi uma pequena escada que dava ao segundo andar, até ouvir outro barulho então já tiro minha zanpakutou da bainha e vou seguindo este barulho ...

Status:

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 9:52 am

O shinigami adentra a enorme construção, assim que passa pela porta um barulho ecoa por todo templo, uma pedra havia caído no chão, por dentro o templo era tão grande quanto por fora, um enorme corredor se arrastava pelo local, chamando a atenção do garoto.

Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac. Um barulho irritante rondava a cabeça do garoto.

Em questões de segundo o barulho desaparece e um hollow lhe ataca com uma especie de rabo, na tentativa de jogar o garoto contra uma pilatra.

O inimigo não tinha braços ou pernas apenas um corpo arredondado e uma calda que balançava atras do seu corpo, parecido com um Girino.

Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 9:57 am

• Hall dos Iniciantes •

Observei o barulho atentamente, assim que a pedra caiu deu alguns passos atrás, pós a pedra havia caído a dois metros a minha frente. Quando me deparei um hollow apareceu e tentou me tacar com sua calda contra uma pilastra. Quando a calda do mesmo passou rolei para o lado e tentei corta a calda do Hollow, caso eu consegui-se tentaria correr contra seu corpo e desferir um golpe frontal na direção da sua barrica, então caso ele se abaixe tentaria cortar sua mascara, saltando do chão até a mesma.

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 10:03 am

O shinigami desvia do ataque em uma cambalhota e em seguida costa a calda do seu inimigo que por sua vez faz um barulho parecido com uma risada, sua calda cai no chão e no mesmo segundo duas novas caldas tomam o seu lugar.

O shinigami se lança para o hollow e tenta corta-lo, o poderoso monstro da um pequeno impulso para trás, saindo do campo de ataque do garoto e usa uma de suas caldas para joga-lo para cima, em seguida com a outra calda perfura a coxa direita do garoto, em seguida ele lança o garoto para o chão.

Citrux -30Hp

Citação :
HP: 100/100
RE:100/100

(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)

Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Ter Out 18, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 4:31 pm

• Hall dos Iniciantes ~ Citrux •

Observei que meu ataque não havia dado certo e também observei a "rabada" que havia levado. Logo empunhei minha zampakutou na mão esquerda e esperei com que o Hollow tenta-se me atacar, já que eu estava no chão deduzi de que teria de ataca-lo no alto. Pulei pra trás pra cima de uma das pilastras que estava segurando o segundo andar. Então rapidamente concentrei-me e usei 'shunpo' e logo apareci a cima do Hollow silenciosamente e tentei cortar sua mascara. Caso não consegui-se tentaria apoiar-me na mascara do Hollow e pular para trás de seu corpo e logo já tentaria cravar minha zampakutou em suas costas.

Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 5:50 pm

O garoto ferido levanta e salta para uma pilastra atrás dele, em seguida usa o Shunpo, aparecendo atrás do hollow, ele faz um movimento na tentativa de cortar a mascara do inimigo.

-Whooooooooooooaaaaaaaa

O hollow tenta esquivar dando um pulo para frente mais a zanpakutou acerta as suas costas abrindo um enorme rasgo.

O monstro usa suas duas caldas e derruba duas pilastras que caem em direção ao garoto.

Hollow -48

Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Ter Out 18, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 6:04 pm

Observo que meu ataque havia dado meio certo, porém, eu ainda não havia derrubado o hollow. Dou alguns mortais no ar até chegar ao chão. Observo a fenda que se abriu com o corte que fiz com minha zampakutou, porém, não tive muito tempo para observar mais, tinha duas pilastra caindo em minha direção. Começo a correr e logo então rolo para a frente e saio do campo de visão do hollow, pós quando as pilastra vieram a cair fez uma pequena fumaça que consegui me camuflar nela. Me dirigi a parte de trás do corpo do hollow e deu um pulo tentando chegar até a cabeça do hollow, na expectativa de atingir a cabeça do hollow, onde se localizava a mascara. Caso eu não consegui-se tentaria cravar minha espada em uma das partes das costas do hollow e iria cortando-as pouco a pouco, caso consegui-se.

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Ter Out 18, 2011 6:12 pm

O garoto se camufla na fumaça e corre em direção ao hollow pronto para acabar com a luta, infelizmente não era isso que o hollow queria, quando o jovem sai da fumaça observa que o hollow havia pulado e assim lança os seus dois rabos na direção do shinigami na intenção de perfura-lo.

Citação :
HP: 52/100

Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Qua Out 19, 2011 7:04 am

Foi uma estratégia péssima ter de pular para alcançar o Hollow, porém, não dava para voltar atrás. Estiquei meu braço que estava junto a zampakutou e comecei girar a zampakutou ou seja caso o ataque do hollow me acerte eu tentaria cortar uma pequena parte de sua calda. Preparei-me para o impossível e continuei girando, só que dessa vez concentrei-me para colocar um quantia extrema de reiatsu na zampakutou, tornando-a mais mortal e mais forte.

Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Qua Out 19, 2011 9:57 am

O garoto na tentativa de se defender começa a girar a sua zanpakutou na intenção de cortar a calda, e assim é feito, parece que o Shinigami não entendeu ainda o que estava prestes a acontecer.

O hollow faz um barulho parecido com uma risada logo de cada uma das caldas surgem duas, ficando ao total com 4 caldas, que são usadas na tentativa de perfurar o inimigo, duas por cada lado.

Citação :
HP: 52/100

Citrux
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
230/230  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
260/260  (260/260)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Qua Out 19, 2011 4:42 pm

Observei que minha defesa havia funcionado, porém, não por muito tempo. Quatro caldas se formaram e viam em minha direção. Concentrei-me um pouco e esperei que chega-se perto, então logo após uso Shunpo aparecendo na frente dos olhos do Hollow e tentei cortar sua máscara.
Caso não consegui-se eu tentaria apoiar-me na máscara do hollow e tentaria fincar minha zampakutou em sua máscara.
Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154

Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Qua Out 19, 2011 4:45 pm

Ao perceber que as caldas vão atingi-lo ele usa o shunpo fazendo com que elas se choquem, o garoto surge na frente do inimigo e desfere um ataque em sua mascara, cortando-a, fazendo com que a criatura de maldade suma em meio ao templo.

Missão Completa

Recompensas:
80xp
100 yenes

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   

Hall de Citrux
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» Hall da Entrada
» Hall e Sala de Estar
» Bar do Exame Chuunin 2013 (Eden Hall)