Hall de Citrux 543161POPUPBleach
Hall de Citrux 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall de Citrux

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 9:44 am




• Hall dos Iniciantes •


Era um dia normal na Seireitei, eu estava caminhando pelo corredores da sexta bantai, afim de encontrar alguém para treinar ou lutar.
O Dia era realmente chato, a seireitei estava um pouco vazia, alguns shinigamis saiam e entravam no Sekaimon, provavelmente a coisa não estava boa em Karakura Town.
Sai dos arredoras da Seireitei, com a permissão do taichou. Fui diretamente para Rukongai, só que a quatrocentos km depois. Lá havia um templo em construção, nada demais, até eu ouvir um barulho que me incomodou um pouco. Adentrei a construção, provavelmente haviam sessado as construções a anos ou messes. Subi uma pequena escada que dava ao segundo andar, até ouvir outro barulho então já tiro minha zanpakutou da bainha e vou seguindo este barulho ...

Status:


Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 9:52 am

O shinigami adentra a enorme construção, assim que passa pela porta um barulho ecoa por todo templo, uma pedra havia caído no chão, por dentro o templo era tão grande quanto por fora, um enorme corredor se arrastava pelo local, chamando a atenção do garoto.

Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac. Um barulho irritante rondava a cabeça do garoto.

Em questões de segundo o barulho desaparece e um hollow lhe ataca com uma especie de rabo, na tentativa de jogar o garoto contra uma pilatra.

O inimigo não tinha braços ou pernas apenas um corpo arredondado e uma calda que balançava atras do seu corpo, parecido com um Girino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 9:57 am




• Hall dos Iniciantes •

Observei o barulho atentamente, assim que a pedra caiu deu alguns passos atrás, pós a pedra havia caído a dois metros a minha frente. Quando me deparei um hollow apareceu e tentou me tacar com sua calda contra uma pilastra. Quando a calda do mesmo passou rolei para o lado e tentei corta a calda do Hollow, caso eu consegui-se tentaria correr contra seu corpo e desferir um golpe frontal na direção da sua barrica, então caso ele se abaixe tentaria cortar sua mascara, saltando do chão até a mesma.


Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 10:03 am

O shinigami desvia do ataque em uma cambalhota e em seguida costa a calda do seu inimigo que por sua vez faz um barulho parecido com uma risada, sua calda cai no chão e no mesmo segundo duas novas caldas tomam o seu lugar.

O shinigami se lança para o hollow e tenta corta-lo, o poderoso monstro da um pequeno impulso para trás, saindo do campo de ataque do garoto e usa uma de suas caldas para joga-lo para cima, em seguida com a outra calda perfura a coxa direita do garoto, em seguida ele lança o garoto para o chão.

Citrux -30Hp

Citação :
HP: 100/100
RE:100/100


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Ter Out 18, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 4:31 pm




• Hall dos Iniciantes ~ Citrux •

Observei que meu ataque não havia dado certo e também observei a "rabada" que havia levado. Logo empunhei minha zampakutou na mão esquerda e esperei com que o Hollow tenta-se me atacar, já que eu estava no chão deduzi de que teria de ataca-lo no alto. Pulei pra trás pra cima de uma das pilastras que estava segurando o segundo andar. Então rapidamente concentrei-me e usei 'shunpo' e logo apareci a cima do Hollow silenciosamente e tentei cortar sua mascara. Caso não consegui-se tentaria apoiar-me na mascara do Hollow e pular para trás de seu corpo e logo já tentaria cravar minha zampakutou em suas costas.

Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154



Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 5:50 pm

O garoto ferido levanta e salta para uma pilastra atrás dele, em seguida usa o Shunpo, aparecendo atrás do hollow, ele faz um movimento na tentativa de cortar a mascara do inimigo.

-Whooooooooooooaaaaaaaa

O hollow tenta esquivar dando um pulo para frente mais a zanpakutou acerta as suas costas abrindo um enorme rasgo.

O monstro usa suas duas caldas e derruba duas pilastras que caem em direção ao garoto.


Hollow -48


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Ter Out 18, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 6:04 pm


• Hall dos Iniciantes ~ Citrux •
Observo que meu ataque havia dado meio certo, porém, eu ainda não havia derrubado o hollow. Dou alguns mortais no ar até chegar ao chão. Observo a fenda que se abriu com o corte que fiz com minha zampakutou, porém, não tive muito tempo para observar mais, tinha duas pilastra caindo em minha direção. Começo a correr e logo então rolo para a frente e saio do campo de visão do hollow, pós quando as pilastra vieram a cair fez uma pequena fumaça que consegui me camuflar nela. Me dirigi a parte de trás do corpo do hollow e deu um pulo tentando chegar até a cabeça do hollow, na expectativa de atingir a cabeça do hollow, onde se localizava a mascara. Caso eu não consegui-se tentaria cravar minha espada em uma das partes das costas do hollow e iria cortando-as pouco a pouco, caso consegui-se.

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyTer Out 18, 2011 6:12 pm

O garoto se camufla na fumaça e corre em direção ao hollow pronto para acabar com a luta, infelizmente não era isso que o hollow queria, quando o jovem sai da fumaça observa que o hollow havia pulado e assim lança os seus dois rabos na direção do shinigami na intenção de perfura-lo.

Citação :
HP: 52/100
RE:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 7:04 am




• Hall dos Iniciantes ~ Citrux •

Foi uma estratégia péssima ter de pular para alcançar o Hollow, porém, não dava para voltar atrás. Estiquei meu braço que estava junto a zampakutou e comecei girar a zampakutou ou seja caso o ataque do hollow me acerte eu tentaria cortar uma pequena parte de sua calda. Preparei-me para o impossível e continuei girando, só que dessa vez concentrei-me para colocar um quantia extrema de reiatsu na zampakutou, tornando-a mais mortal e mais forte.

Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154


Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 9:57 am

O garoto na tentativa de se defender começa a girar a sua zanpakutou na intenção de cortar a calda, e assim é feito, parece que o Shinigami não entendeu ainda o que estava prestes a acontecer.

O hollow faz um barulho parecido com uma risada logo de cada uma das caldas surgem duas, ficando ao total com 4 caldas, que são usadas na tentativa de perfurar o inimigo, duas por cada lado.

Citação :
HP: 52/100
RE:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue230/230Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue260/260Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 4:42 pm




• Hall dos Iniciantes ~ Citrux •

Observei que minha defesa havia funcionado, porém, não por muito tempo. Quatro caldas se formaram e viam em minha direção. Concentrei-me um pouco e esperei que chega-se perto, então logo após uso Shunpo aparecendo na frente dos olhos do Hollow e tentei cortar sua máscara.
Caso não consegui-se eu tentaria apoiar-me na máscara do hollow e tentaria fincar minha zampakutou em sua máscara.
Citação :

HP = 150
Reiatsu = 154



Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hall de Citrux Left_bar_bleue540/540Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hall de Citrux Left_bar_bleue500/500Hall de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 4:45 pm

Ao perceber que as caldas vão atingi-lo ele usa o shunpo fazendo com que elas se choquem, o garoto surge na frente do inimigo e desfere um ataque em sua mascara, cortando-a, fazendo com que a criatura de maldade suma em meio ao templo.

Missão Completa

Recompensas:
80xp
100 yenes
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Hall de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Citrux   Hall de Citrux Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Citrux
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha ~ Citrux
» Treinamento de Citrux
» Hall de Ananias
» {Evento Fixo}Hall dos Iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: