shikai e bankai do Zayne 543161POPUPBleach
shikai e bankai do Zayne 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 shikai e bankai do Zayne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue210/210shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue154/154shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptyQua Jul 06, 2011 7:57 pm

Estava começando meu treiamento para liberar a shikai quandopego no sono e durmo,mas eu não dormi de verdade apenas achei que dormi,acordei em um tabuleiro de xadrez um lado era de ouro o outro de fogo e escuto uma voz em minha mente falando "voce quer meu poder?Então me derrote no meu jogo",logo começou a sair varias peças de adrez do chão,de ouro reluzindo a luz do fogo dois bispos, atraz tinha alguem sentado na cadira a forma humana de minha zampakutou.

Os bispos estavam empunhado lanças eu peguei minha zampakutou e comecei a enfrenta-los,tinham quase 10 etros e eu mal coseguia corta-los então minha zampakutou perguntou:"Quer mais poder?Precisa de mim então me chame",a partir dai eu vi claramente o nome de minha zampakutou e a chamei:-Destrua hakai- logo minha zampakutou se dividiu em duas e estava emanadao um forte calor
tão forte que derreteu os bispos.So que agora vnha o rei tododourado e pegando foo,ainda maior que os bispos comecei a usar minha ampakutou para cortalo,porem nã surtia efeito então não sei como fiz mandei uma imensa bola de fogo que o explodiu.

Então minha zampakutou falou"Agora voce me enfrentara" ele partiu para sima de mim com as duas espadas dele,porem eu defendi e com muita velocidade ataquei perfurandoseu ombro esquerdo,ele começou a soltar varis bolas de fogo em minha direção eu esviei usando o shunpo e ase chegando no meu oponente senti sua espada me atravessando e ele falou"voce não pensa antes de atacar,nãotem estragia,nãos faz sequer o que fara depois de atacar e quais são os riscos"ele olhou para mim"Terei mutio trabalho com voce"ele me dava a mão e começavamos a duelar mais uma vez,nossas espadas estavam batendo uma nas outras quando eu acerto um golpe no peito de minha zampakutou.

Poucos segundos depois o chão se a briu e eu estava caindo em um buraco sem fime varias mãos comesarão a aparecer,tentei pegar uma delas,mas ela me empurrou e eu cai mais rapido tentei otra e ela fez a mesma coisa,então escutei uma voz:"precisa achar a verdadeiraNão conhece sua zampakutou?",fechei os olhos e me consentrei só que atraz de mim aparecia um chão todo coberto de espinhos,eu escutava um barulho,um son de guisos e ai descobri que braço devia pegar ,quando pegueia acordei estava no dangai segurando minha zampakutou liberada.


zampakutoushikai e bankai do Zayne Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

espirito da zampakutou:shikai e bankai do Zayne Images?q=tbn:ANd9GcRLyB1hmDLkJFTxlp-XI7RaVBKngXE95JBGpSQB8rFl-cpr3kxkSw

obs:a shikai e igual a forma original só que ela e duplicada


Última edição por ADM.Zayne em Qui Jul 07, 2011 1:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue470/470shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue406/406shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (406/406)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptyQua Jul 06, 2011 8:05 pm

Muito pequeno,por favor,narre melhor o seu treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue210/210shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue154/154shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptyQui Jul 07, 2011 11:46 am

editado
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue220/220shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue148/148shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (148/148)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptyQui Jul 07, 2011 2:56 pm

25 XP
Ir para o topo Ir para baixo
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue210/210shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue154/154shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptySex Jul 08, 2011 12:20 pm

xp??? ta aprovada???
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue220/220shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
shikai e bankai do Zayne Left_bar_bleue148/148shikai e bankai do Zayne Empty_bar_bleue  (148/148)

shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne EmptySex Jul 08, 2011 4:00 pm

tá, mals ae, esqueci que num pode dá XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shikai e bankai do Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: shikai e bankai do Zayne   shikai e bankai do Zayne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
shikai e bankai do Zayne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: