Regras de Atributos 543161POPUPBleach
 Regras de Atributos 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Regras de Atributos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
 Regras de Atributos Left_bar_bleue100/100 Regras de Atributos Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
 Regras de Atributos Left_bar_bleue100/100 Regras de Atributos Empty_bar_bleue  (100/100)

 Regras de Atributos Empty
MensagemAssunto: Regras de Atributos    Regras de Atributos EmptyQua Jun 08, 2011 3:02 pm

Atributos

Os atributos são algo importante ao longo de sua jornada pelo mundo de Bleach. Eles são o que dizem a condição física do seu personagem. No início, cada user poderá distribuir 20 pontos nos diferentes atributos apresentados abaixo. Os atributos podem contar para melhorar o nível de seu personagem em batalhas e outros.

Atributos Existentes:

Força

A força dita a constituição do seu personagem, a capacidade de causar dano. Este atributo pode ser um dos mais importantes se usado com atenção. O personagem pode não usar técnicas, mas com uma força alta o seu poder de dano num simples soco ou chute poderá ser considerado alto. Abaixo o sistema de pontos distribuidos pela força:

Citação :
01 a 10 pontos distribuídos em força > +25 de dano a cada ataque físico.
10 a 20 pontos distribuídos em força > +100 de dano a cada ataque físico.
20 a 30 pontos distribuídos em força > +250 de dano a cada ataque físico.
30 a 50 pontos distribuídos em força > +500 de dano a cada ataque físico.
50 a 100 pontos distribuídos em força > +800 de dano a cada ataque físico.

Inteligência

Inteligência é, do meu ponto de vista, um dos atributos mais importantes. Inteligência é a capacidade de raciocionar do seu personagem, criar estratégias ótimas para emboscadas ou ataques, e até defesas. Quem tem o atributo inteligência alto, significa que a sua capacidade de criar estratégias para escapar é alta, sendo assim ele poderá criar uma melhor estratégia em apenas alguns segundos/minutos.

Velocidade

Velocidade, o atributo da destreza física do seu personagem. A velocidade representa a rapidez em que o personagem consegue escapar de ataques ou atacar o seu adversário. Normalmente, quem tem o atributo velocidade alto, significa que o seu Shunpo/Hirenkyaku/Soniido/Bring Light é ótimo e muito veloz. Alguém rápido o suficiente poderá ser um problema para o adversário, visto ele ser (ou não) mais lento que o seu oponente e por isso não o poder atacar e sofrer com tal coisa. Abaixo os bónus por atributo:

Citação :
5 pontos distribuídos em velocidade > Utilização de Shunpo 2 vezes num post, sendo que a seguir só poderá usar Shunpo depois de 2 posts na luta (Esses posts são 2 seus)

10 pontos distribuídos em velocidade > Utilização de Shunpo 3 vezes num post, sendo que a seguir só poderá usar Shunpo depois de 2 posts na luta (Esses posts são 2 seus)

20 pontos distribuídos em velocidade > Utilização de Shunpo em 2 posts seguidos, sendo que a seguir só poderá usar Shunpo depois de 2 posts na luta (Esses posts são 2 seus)

50 pontos distribuídos em velocidade > Utilização de Shunpo 2 vezes em 2 posts seguidos, sendo que a seguir só poderá usar Shunpo depois de 3 posts na luta (Esses posts são 3 seus)

80 pontos distribuídos em velocidade > Utilização de Shunpo em 5 posts seguidos, sendo que a seguir só poderá usar Shunpo depois de 3 posts na luta (Esses posts são 3 seus)

Defesa

O atributo da resistência. Quem tem uma defesa alta, significa maior resistência a ataques directos, como físicos ou de média e longa distância. Abaixo os bónus na defesa por cada atributo nela:

Citação :
Até 5 pontos distribuídos em Defesa > Uma redução de 25 pontos por ataque recebido.
10 a 20 pontos distribuídos em Defesa > Uma redução de 100 pontos por ataque recebido.
20 a 30 pontos distribuídos em Defesa > Uma redução de 250 pontos por ataque recebido.
30 a 50 pontos distribuídos em Defesa > Uma redução de 500 pontos por ataque recebido.
50 a 100 pontos distribuídos em Defesa > Uma redução de 800 pontos por ataque recebido.

Manipulação de Reiatsu

Manipulação de Reiatsu é o "truque" usado em cada técnica existente no anime/mangá Bleach (Kidous - Hadous, Bakudous ; Habilidades de Hollows ; Habilidades de Quincy). Ela é o centro de tudo na utilização de técnicas para ataques. Quantos mais pontos distribuídos nesta área, maior controlo sobre a reiatsu é obtida de modo a aumentar o dano exercido em cada ataque usado com técnicas. Abaixo o esquema de bónus de dano por pontos distribuídos:

Citação :
5 pontos distribuídos em Reiatsu > Um aumento de 20 pontos de dano por ataque com técnicas e a possibilidade de esconder a reiatsu.

10 pontos distribuídos em Reiatsu > Um aumento de 80 pontos de dano por ataque com técnicas e a possibilidade de moldar a sua reiatsu de modo a andar em superfícies antes impossíveis (Água, ar...)

20 pontos distribuídos em Reiatsu > um aumento de 200 pontos de dano por ataque com técnicas e a possibilidade de moldar a sua reiatsu em volta de armas ou punhos, aumentando assim o dano a +50 de dano, durante 2 posts, com tais armas ou os punhos.

50 pontos distribuídos em Reiatsu > um aumento de 500 pontos de dano por ataque com técnicas e a possibilidade de causar explosões de reiatsu e a criação de rajadas de reiatsu com suas armas, causando um dano de 25 por rajada e 35 por explosão.

80 pontos distribuídos em Reiatsu > um aumento de 1000 pontos de dano por ataque com técnicas e a possibilidade de elevar a sua reiatsu, aumentando a sua presença, fazendo com que Shinigamis inferiores (Um rank inferior ao seu [Ex. Você é Taichou, então Shinigamis sem esquadrão, Shinigamis membros de esquadrão e 3º posição podem ser obrigados a ajoelharem-se com sua presença]O mesmo acontece para outros ranks, tirando Fukutaichous [No caso de SHinigamis], Privaron Espadas [No caso de Espadas, Arrankar], Veteranos [No caso de Quincy e Bount])

Calculando Hp E Reitasu extras :


Obs.: Para calcular seu HP e Reiatsu que ganha-se no bônus atributo, deverá seguir os seguintes
passos:

Hp = Defesa + Força x 10
Reiatsu = Reiatsu + Inteligência x 6

Ex.: Eu coloquei nos atributos assim:

Força = 4
Defesa = 4
Reiatsu = 4
Inteligência = 4
Velocidade =4

Então a conta ficaria assim:

Hp = 4 + 4 x 10 = 80
Reiatsu = 4 +4 x 6 = 48


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Hougyoku
» Regras Hohou
» Regras do Chatbox
» Regras das Missões
» Regras Banco Mundial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Regras :: Ficha dos Personagens-
Ir para: