missã zayne 543161POPUPBleach
missã zayne 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missã zayne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
missã zayne Left_bar_bleue210/210missã zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
missã zayne Left_bar_bleue154/154missã zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

missã zayne Empty
MensagemAssunto: missã zayne   missã zayne EmptyDom Ago 21, 2011 8:31 pm

Estava caminhando calmamente pelo hueco mundo quando três fracos holows me abordam com uma má intenção,eles eram fracos as suas reiatsus eram de criancinhas,um deles veio emminha direção,provavelmente o mais fraco,destrui ele com apenas um cero,porem apreoveitando minha distração o segundo me atacou por tras com um forte soco qu me fez cair pouco na frente.Eu revidei comendo a sua cabeça o que me deixava mais forte com isso recuperando reiatsu para mandar um cero mais forte.Na hora em que o cero ia acerta-loele devou e mandou outro parando meu golpe,porem logo em seguia pulei por cima dele o devorando.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
missã zayne Left_bar_bleue470/470missã zayne Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
missã zayne Left_bar_bleue406/406missã zayne Empty_bar_bleue  (406/406)

missã zayne Empty
MensagemAssunto: Re: missã zayne   missã zayne EmptyDom Ago 21, 2011 8:34 pm

10XP

Sua ficha será atualizada dentro de instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
missã zayne Left_bar_bleue210/210missã zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
missã zayne Left_bar_bleue154/154missã zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

missã zayne Empty
MensagemAssunto: Re: missã zayne   missã zayne EmptySeg Ago 22, 2011 2:12 pm

O Bando Seis Chifres.


Andando pelo deserto sinto uma forte presença de reiatsu,porem não era de um simples holow e sim de cecar de 300 holows do mesmo nivel que eu,era tão poderosa e tão bruta que me fez ajoelhar ao chão,porem eram apenas seis holows provavelmente adjuchas,eu estava totalmente impotente,do meio deles saiu um ser tão poderoso que o chão onde ele pisava abria um buraco para a floresta de menos era um Vasto lorde provavelmente do nivel de um espada,ele olhou para mim com despreso e continuou seguindo seu caminho.

Um dos membros então o endagou o que fazer comigo ele apenas deu de ombros,o adjucha que avia perguntado aquilo me chutara e eu mal conseguia me levantar ele falou a um dos seus amigos que minha vida não era merecedora de seu tempo e continuou andando.Aquilo me dara tanta raiva que me fez perder o controle.

Após eles se distanciarem eu caçei alguns holows fracos para me recuperar até chegar a um holow de nivel um pouco maior que o meu,logo eu pensava que teria que comer ele para almentar meu poder,então parti pra cima dele,porem ele era forte e mandou um poderoso cero em mim,eu desviei pulando onde depois de cair acerto um soco em sua cara,depois dou outro soco no mesmo local,com o atordoamento seguro seus ombros e abro a boca para soltar um cero,assim matando-o,porem ele conseguiu se livra de minha prisão assim desviando o meu golpe para seu braço esquerdo.Depois ele me deu um forte chute no abidomem o que me fez recuar para trás,quando ele foi me dar um soco eu engoli seu braço,e fui empurrando ele com a mão para dentro de minha boca.

Ao acabar vi alguns holows mais a frente,porem eu estava satisfeito com o anterior quando escuto um som de palmas atraz de mim,quando olho vejo um Espada,mais precisamente o oitavo espada,Shinzu Sagatto,o que sera que ele quera comigo,ficava me perguntando.

Shinzu-Vosê eu vi voce sendo massacrado por aqueles caras e também vi que tem potencial e sabe se controlar quando é a hora,gostaria de treina-l para se tornar meu sucessor um dia.Que tal um acordo e te treino e você faz uns trabalhos para mim em?

Eu-Asseito.Muito obrigado.

Com isso nós saimos de lá e vamos a um local secreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missã zayne Empty
MensagemAssunto: Re: missã zayne   missã zayne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missã zayne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Hueco Mundo :: Missões de Hueco Mundo-
Ir para: