● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] 543161POPUPBleach
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue300/300 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue366/366 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (366/366)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyTer Jul 05, 2011 9:44 pm

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] 0


● OFF ●
Citação :
● Local: Norte de Karakura, em um espaço aberto. (Mais informações no post em si .)
● Clima: Agradavél... (Mais informações no post;)


Tudo tem um começo. Tudo tem um fim , mesmo que para chegarmos neste fim, temos que voltar ao começo. Estava em Karakura a cidade com maior concentração de ataques de Hollow's na qual rodavam aquela região. O meu corpo se movia inteiramente por vontade própia. Apenas, para conheçer um Vaizard que rodeava aquela região , em busca de lutas. O que mais me intrigava era lutar a primeira vez contra alguém tão forte. Mais tentava não ligar aos poucos , e assim me movimentava até o norte de Karakura, era bastânte responsavél em meu atos, visando não machucar ninguém escolhi um local aberto e solitário. Aonde não residia ninguém. Segurava com força os meus punhos como se algo me pressionasse a lutar cada vez mais.

Era um tipo de depósito abondonado de karakura , poderia percebesse um enorme número de caixas ao meu redor, e alguns compartimentos destruídos ao longo do tempo. Me permanecia calmo, sem monstrar um sentimento de raiva aparente, ou de ansiedade. Apenas calmo adentrava o local, e assim visualizava o campo que mais se aproximava de um campo de um futebol, um local enorme , pouco alguns 50 metros de largura, e vários locais para nos movimentarmos. Realmente um exelente lugar.Continuava a caminhar até vestir as minhas luvas enquanto fazia tão ação. E assim logo me aproximei de uma porta de madeira encostei minhas luvas forçando para que a mesma fosse destruída possibilitando minha passagem e logo olhava para o horizonte atrás de mim com olhos fixos digo algumas palavras ao céu.: - Tomare que não demore. Não tenho tempo algum para perder em vão.

Logo estava a procura de um lugar lá encima do grande depósito para que eu pudesse me esconder em busca de um esconderijo, calmo no qual pudesse criar estratégias bem focadas. Logo pegava uma escada velha e colocava a frente de um grande ármario e assim subia até o topo do comércio abandonado , o teto não tinha qualquer iluminação , aonde a escuridão prevalecia, as janelas fechadas impossibilitavam a visão do Vaizard sobre mim. Apenas me mantia em silêncio, com apenas a minha chama de reiatsu em meu cabelo balançando ao vento.

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Amic6

Hp : 220
Rs: 254


● Zanpakutou ●

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] X_Gloves_Version_Vongola_Ring_by_Kenblah.png

Intácta: X-Gloves version vongole Ring

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue470/470 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue406/406 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (406/406)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 12:43 pm

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] DeathNote-L

Andava eu naquela cidade caótica que chamava-se Karakura.Os ataques Hollows pareciam ter parado por algum tempo,mas ainda podia-se ver Shinigamis correndo pela cidade enquanto as pessoas riam e divertiam-se.Não podia ver nenhum Hollow já fazia 3 diass,não sabia por que os Shinigamis ainda estavam ali.De qualquer forma,eu era mais um daqueles humanos que divertiam-se enquanto os Shinigamis faziam o trabalho duro deles,só não perdoaria algum hollow que aparecesse no meu caminho.

Estava entediado,precisava saciar minha sede por sangue,o único modo que poderia parar o meu tédio.Percebia que Risu também estava entediado,poderia logo começar a perturbar-me,era apenas um garoto,mas um garoto satânico.Se ele pudesse empunhar uma zanpakutou e lutar por ele mesmo,não queria nem saber o que poderia fazer com seus oponentes mortais.

Via a imagem de um garoto com cabelo loiro,lambendo os próprios lábios,usava um manto roxo e sentava em um trono com as pernas cruzadas.Uma mesa de xadrez estava pronta do lado dele,como se estivesse pronto para jogar contra alguém.Segurava a cabeça com o punho esquerdo enquanto apoiava o braço em um dos bancos da cadeira.De um jeito indireto,dizia-me para procurar uma vítima.

Sem saber onde ir,vou para o norte de Karakura,um campo aberrto com um depósito velho,não era um dos meus lugares preferidos,mas estava com o pressentimento que encontraria alguém lá.Um shinigami,uma vítima.

Chegava lá,via o depósito velho.Decidi entrar nele,abria a porta velha que fazia um rangido alto que ecoava em todo o edifício.Sentia Risu lambendo os lábios,parecia que estava perto de algum inimigo,porém não via nem sinal de vida ali dentro.

-Kukuku.Bom,vou esperar aqui então...-Falava comigo mesmo,minha voz ecoava por todo o lugar.

Ficava parado ali,esperando uma resposta.Cerrava os punhos em volta da espada,pronto para sacá-la a qualquer momento ao perceber perigo.

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH

HP:370/370
RE:300/300

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue300/300 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue366/366 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (366/366)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 2:22 pm

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] 0c818a9efbc082134c0212c8951200801272795198_full


Estava inseguro, somente naquela escuridão. Meus sentimentos seguidos ao som do meu coração. Estava em total silêncio porém isso não importava estava criando um plano em minha mente. Sozinho na escuridão. Escuto sons de passos vindos pelo norte, logo prendo a minha respiração a solto para que eu me acustume com aquilo de me manter em silêncio. E logo escutava o barulho da porta ao se abrir , e sim poderia visualizar o meu inimigo , me mantia novamente em silêncio esperando o tempo exato para o meu plano se iniciar.

Novamente tentava visualizar pontos extremos daquele depósito abandonado, visualizava as paredes com mofo e com rachaduras. Aquilo poderia desmoronar a qualquer instânte. Me movia um pouco a frente , mais nada que pudesse fazer um barulho ciquer , só estava modificando a posição da minha mão. A lenvantava e a movia , em constante movimento, por um eixo de 12 cm ao máximo, pela a minha altura o som dos ventos poderiam disfarçar qualquer barulho, além de que eu não precisaria já que estava em uma sincronia perfeita com o meu silêncio. E assim poderia visualizar um ponto extremo que mais parecia uma viga que segurava parte do depósito, estava aproximadamente a esquerda do inimigo uns 12 metros de largura. E havia outra viga, uns 14 metros de largura para a direita.

Media com cautela , havia feito os pontos cardiais com minhas mãos, em torno de conseguir sentir aonde se localizava o norte , o sul, o leste e assim o oeste. Tudo pela trajétoria do vento, já que podia senti-lo facilmente por um galpão fechado encima do déposito, aonde se passaria o vento por uma pequena brecha. E assim mesmo abaixado utilizava meu shumpo, e assim tentaria dar um soco em uma das vigas, o barulho surgia, mais como se tratava da utilização do shumpo , o mesmo apenas seria para o oponente uma rajada de vento com média duração e uma pedra ao cair ao chão. E assim voltava com o mesmo shumpo para cima do armazem novamente.

Me preparava para utlizar novamente o meu shumpo mais agora seria na viga da direita, novamente tentava fazer o mesmo plano. Sempre dava um soco forte porém o mais silêncioso possivél sobre a viga, fazendo com que a mesma se quebre um pouco, levando em conta que as duas vigas estavam com mofo e destruídas parcialmente pelo tempo. Apenas retornava com o mesmo shumpo ao meu esconderijo. O barulho se tornaria quase idêntico ao outro. E assim me mantia em silêncio e media novamente . O oponente estava com uma largura ''x'' das duas vigas, o próposito seria fazer com que o mesmo provocasse um desmoronamente caso, andasse ou movimentar-se, já que mesmo por uma média rajada de vento as vigas poderia cair. Estava medindo o eixo do corpo do oponente para o teto , com cautela , via que aquilo no teto , poderia ser uma fuga. Mometânia , e ocasionando num ataque surpreesa , caso o mesmo se movesse .

Tudo estava em perfeita sicronia de acordo com o plano estabelecido, apenas esparava com cautela e silêncio profundo a hora de agir. Dava um sorriso para mim mesmo olhando para as vigas a cautela e a concentração estavam sendo usadas com perfeição.

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Amic6

Hp : 220
Rs: 254


● Zanpakutou ●

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] X_Gloves_Version_Vongola_Ring_by_Kenblah.png

Intácta: X-Gloves Version Vongole Ring





Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue300/300 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue366/366 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (366/366)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 2:24 pm

OFF:

● Esclarecimentos ●

Como não citou quantos metros estava, ou seja a sua distância, decidi analiza-la por mim mesmo. E a considerei pelo o que esta dito no post .

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue470/470 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue406/406 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (406/406)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 3:06 pm

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] L

Finalmente havia entrado naquele deposito,sem distanciar-me da porta.Empunhava Risu,apoiando-o com a lâmina no ombro direito,olhava para os lados,sentia algum reiatsu ali,só não podia dizer onde,e nem se esse reiatsu estava realmente ali.Sentia o garoto estalar os dedos,enquanto pensava no seu próximo movimento naquela mesa de xadrez que estava ao seu lado.

"Mate-o"


Queria responder dizendo "Como vou matá-lo sem saber onde ele está?!" mas temia fazer isso e ser atacado pelo possível inimigo que residia naquele local.Tentava ficar instável e prender a respiração para ouvir qualquer barulho que podia sinalizar algum sinal de vida naquele depósito até agora abandonado.Via que as paredes estavam gastas e destruídas com o tempo,provavelmente,se a penumbra não estivesse ocultando,provavelmente teria as manchas de tinta.

-Hey!Se houver alguém aqui,por que não sai pra lutar?Está com medo?Kukukukukukukuku-Tentava provocar ele,ou ela.A pessoa que estaria ali-Se não vai atacar,eu vou ter que ir atrás de você!

Tiro minha espada no ombro e faço um movimento rápido de corte no ar.Agora empunhava a espada na altura da minha cintura,apontada para frente,porém ouço o barulho de alguma coisa quebrando-se.Olho para cima e vejo as duas vigas caindo bem onde eu estava,iria levar um dano feio se fosse acertado,mas antes consegui falar.

-Mas que diabos...-Percebo que a única escapatória era sair do depósito.

E assim fazia,estava certo que conseguiria fazer isso pois estava perto da porta,não havia dado nem um passo depois de entrar.Todavia,eu estava certo de uma coisa,tinha alguém ali,e tinham armado uma armadilha,porém ainda não sabia quem ou o quê estaria ali,tentaria descobrir depois que sobreviver o desmoronamento.

Utilizando o Shunpo e afasto-me do depósito,saindo do mesmo que,felizmente,a porta estava aberta,consigo desviar do desmoronamento facilmente enquanto via as vigas caírem no chão e levantarem uma cortina de fumaça.

-Bom,então realmente tenho uma vítima aqui.Kukukuku,prepare-se para conhecer a morte,caro amigo Shinigami.-Falava enquanto esperava a poeira espalhar-se.

Depois que a cortina de poeira espalhar-se eu entraria novamente no lugar,pronto para procurar quem quer que seja.Dou o primeiro passo para dentro,mas não ouso dar outro,colocava o pé esquerdo junto com o direito,ficando com os dois pés dentro do edifício.

"Mate-o"


Via Risu,agora sorrindo enquanto jogava o xadrez,por incrível que pareça,as peças adversárias moviam-se sozinhas,e parecia que ele tinha acabado com um bispo e dois peões no time adversário.Prestei atenção,ele parecia estar pronto para fazer a jogada final,como podia-se ver,a torre estava em "L" com o cavalo e o Bispo estava logo na retaguarda.Com isso,então,estava certo que ia ganhar.Parecia que o rei tinha trocado de lugar com a torre,ou melhor,o "roque" havia sido feito.

De volta ao depósito eu esperava que mais armadilhas fossem feitas,seja quem for que estava ali,não queria lutar de igual para igual mas sim tentar acabar-me enquanto não sabia onde ele estava ou quem era,mas sabia que mais cedo ou mais tarde ia encontrá-lo,só precisava ter cuidado com outras armadilhas que poderiam ser feitas contra mim.Agora passava os olhos pelo local empoeirado e as vigas que caíram,tentando encontrar de onde vinha o tal reiatsu e encontrar algum barulho que pudesse levar-me ao meu oponente.

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH
HP:370/370
RE:300/300

Citação :
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico

Citação :
Atributos
Dano de Bel' = 6 + 5 = 11
Esquiva de Rukasu = 12 + 10(Shunpo) = 22
Inteligência de Bel = 2,5 = 2
Tempo de esconderijo restante = 2 - 1 = 1 post

Citação :
~Off~
Eu disse que tinha entrado no local,mas não disse que avancei mais depois de botar os dois pés dentro,então eu ainda estava perto da porta

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue300/300 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue366/366 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (366/366)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 4:03 pm

off:

Como conversado pelo chat, Rukusu, morreu pelo desmoranamento. Ficou cheio de perfurações por causa de tal ato. Estou a espera de ele nos dá xp =)
Ir para o topo Ir para baixo
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue210/210 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Left_bar_bleue154/154 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty_bar_bleue  (154/154)

 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] EmptyQua Jul 06, 2011 4:29 pm

ruka=25
bel=40

1 ponto pra cada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]    ● Rukasu Vs 'Bel  ● [OFF] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~
» [OFF] Ulki vs Rukasu
» Técnicas de Rukasu
» Ficha de Rukasu
» Criações de Rukasu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lutas de Karakura-
Ir para: