Obtendo Shinkai 543161POPUPBleach
Obtendo Shinkai 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obtendo Shinkai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saidai-Kun
Shinigami
Shinigami
Saidai-Kun


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29
Localização : Num mundo sem nocão qualquer.

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Obtendo Shinkai Left_bar_bleue400/400Obtendo Shinkai Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo Shinkai Left_bar_bleue442/442Obtendo Shinkai Empty_bar_bleue  (442/442)

Obtendo Shinkai Empty
MensagemAssunto: Obtendo Shinkai   Obtendo Shinkai EmptySex Jun 10, 2011 8:13 pm

Eu estava ali ja cansado de fazer tantos movimentos, que não serviram para nada, foi muito frustante, estar ali se eu não conseguia nada.Eu depois de ter descançado um pouco, eu ia, fazia movimentos que nem um louco, como uma criança com uma espada de madeira que fica brincando que nem louca.

-Que droga!Você é um inútil mesmo Saidai, nem consegue liberar sua Shinkai mesmo estando na hora certa!?


Eu ja estava cansado, cravei a zampakutou no chão, e soltava um grito de raiva, e ali continuava gritando, até eu sentir minhas forças, desaparecendo, derrepente, não conseguia me segurar em pé, eu cai, para mim pareceu muito lento, pois eu pude pensar, sobre mim, quando eu me choquei no chão, eu fiquei inconsciente.


A imagem do lugar ia desembaçando quando acordei, era um lugar apenas luminado pela luz da lua que brilhava fortemente naquele lugar aonde eu estava, um caminho estava claro, eu fui seguindo-o, quando cheguei eu vi uma sombra, os seus olhos eram todos amarelos, o ele era uma sombra , uma versão sombria do meu irmão.


-E...eu estou vendo isso direito?? É você Kyo??

-Idiota!Não sou seu irmão, só é uma forma que peguei em seu subconsciente.Incrivel, você é muito burro.Eu sou Tsuki!

Eu coçava os olhos e ria.Pensava que era um sonho, Tsuki chegava bem perto de mim e dizia em meu ouvido:

Se você quer pensar assim, não pense como um sonho, e sim como seu pior pesadelo.Mwahahahahahaha!.Se você se acha tão bom para vencer um shonho então me vença....


Eu ia deseimbanhar minha zampakutou quando vi que ela não estava lá e, por ali não tinha lamina alguma, apenas uma árvore do meu lado, então eu pensei, se eu teria que enfrenta-lo nos punhos.

Eu ia para cima dele, e tentava o socar, ele desviava , e me cortava nas costas.Eu caía e ficava ali me contorcendo de dor.Tentei o socar denovo, e não aconteceu nada, apenas o mesmo movimento.


Se eu não tenho uma espada material... eu vou fazer uma com a minha reiatsu!!.

Ele batia palmas e fazia que sim com a cabeça , e do nada eu acordava, assim eu descobria minha shinkai, então eu falava Sareru, Tsuki!A lãmina da espda quebrava e saia uma nova de reiatsu , eu olhava ela com um olhar irônico.







Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Obtendo Shinkai Left_bar_bleue470/470Obtendo Shinkai Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo Shinkai Left_bar_bleue406/406Obtendo Shinkai Empty_bar_bleue  (406/406)

Obtendo Shinkai Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo Shinkai   Obtendo Shinkai EmptySex Jun 10, 2011 10:31 pm

Cuidado com os erros de ortografia.

Mesmo que tenha sido meio curto,gostei da sua narração,soube dar as passadas,só achei muito curto a sua luta com Tsuki,mesmo assim,você adquiriu sua Shikai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Obtendo Shinkai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Obtendo Shikai
» Obtendo a Shikai de Ulki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: