Obtendo a Shikai de Ulki 543161POPUPBleach
Obtendo a Shikai de Ulki 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obtendo a Shikai de Ulki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue450/450Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue530/530Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki EmptyQua Jun 15, 2011 3:52 pm

Ulki estava em Dangai, o local estava sossegado, tudo parecia tranquilo, Ulki ficava sentado no chão meditando, ele ficava parado, como se o dia nunca passasse, cada vez mais se sentindo relaxado. Ulki em sua meditação sem perceber vai para um localcom muitas árvores, parecia que tinha acabado de chover no local, mas o sol estava escaldante, as folhas pareciam que não se secavam.

Ulki estava sentado em forma de meditação, ele olhava o céu e tudo em sua volta, era tão estranho e também parecia ser legal.Ulki se levanta e começa a andar procurando entender como ele estava naquele local estranho.

Vultos começam a aparecer entre as árvores, Ulki se preparava para qualquer ataque, de repente ele ouve um rugido, uma coisa começa a brilhar em sua mão, era a sua Zanpakutou, Ulki não entendia o porque dela estar ali e brilhando daquele modo, ele então ficava olhando para todos os lados procurando por quem deu aquele rugido.


"O que é isso? Minha Zanpakutou de repente começou a brilhar! Eu preciso descobrir quem deu esse rugido!"

De repente Ulki sente algo rasgando suas costas, quando ele se vira não vê nada, ele acha estranho, aquele lugar era estranho, ele procurava entender o que era aquilo.

-Apareça quem for!!!!!! Quer brigar???????

-Você é ruim mesmo hein? Só por causa de um arranhãozinho?

Ulki se assusta, uma voz estranha soa perto dele, ele começa a olhar para os lados, depois olha para trás e dá um pulo, ele não acreditava no que via, um leão mais grande do que o normal estava a sua frente, Ulki ficava confuso, ele não sabia se era aquele leão que tinha lhe ferido e falado aquilo a ele.

-Que... quem... quem é você?

-Idiota! Eu sou Gasutorion!

-Gasutorion?

-A Zanpakutou que você carrega em mãos!

-Mas por que você está aqui?

-Para lhe ensinar a libertar o seu Shikai!

Ulki fica olhando por um tempo para o leão, ele ainda estava assustado, e não compreendia muito bem o que o leão dizia, mas tentava compreende-lo.

-Liberar o Shikai é bom! Espere aí... você me arranhou nas costas!!!!

-Isso foi para te testar!

-Idiota!!! Você vai pagar inútil!!!!

Ulki ergue sua Zanpakutou para cima e a desce em alta velocidade para acertar o leão, o mesmo dá um pulo para trás e depois avança para frente acertando um outro arranhão no peito de Ulki.

-Uaaahhhhh!!!!!!! Arde!!!! Arde!!!!! Droga!!!! Leão mané!!!!!

-Você é muito impulsivo! Eu nem preciso me movimentar direito! Faça estratégias! Eu quero um ataque digno! Eu quero que você tente me acertar! Vamos! Eu lhe ensinarei a libertar o Shikai! Mas faça direito nessa luta!

-Pode deixa comigo!

Ulki segura firme sua Zanpakutou, o leão ficava parado em sua frente, logo Ulki começa a correr em direção do leão, ele colocava sua espada ao seu lado, o leão corre em direção de Ulki, o mesmo para de correr e movimenta sua espada para a esquerda tentando acertar o leão, ele é atingido.

Ulki vê que deu certo seu primeiro ataque, ele então crava sua zanpakutou no chão, e começa a correr em direção do leão, o mesmo dá um "chute" em Ulki, que o faz voar para trás, indo longe, com o impulso ele acaba indo em direção da zanpakutou, Ulki ia bater suas costas na espada, mas ele leva sua mão para trás e pega a zanpakutou e lança no leão, que desvia indo para a esquerda. Logo Ulki volta para o chão e corre em direção do leão mais uma vez, ele quando fica a 3 metros do leão, tenta lhe dar uma voadora, infelizmente ele erra e volta com um chute no rosto do leão, e depois segura nos pelos do mesmo, e da um soco no pescoço do leão.

Ulki faz com que o leão caia no chão, depois ele corre até sua zanpakutou e a pega.


-Bem melhor! Você conseguiu! Vou lhe ensinar a liberar a Shikai!

-Owyeh!!!!! Eu sou demais!!!!

-Apenas concentre seu reiatsu e grite Gōon ka~tsu!

-Só isso?

-Não é só isso! Você tem que ter garra! Força de vontade! Você tem que querer esta força! Faça isso garoto!!!!!

De repente tudo vai sumindo, Ulki vê que o leão desaparece, tudo fica branco, tudo fica estranho.

Logo Ulki aparece novamente em Dangai, ele estava em forma de meditação novamente, e nem um segundo tinha passado desde que aquilo aconteceu. Ulki se levanta, ele pensa nas palavras do leão, ele pega sua zanpakutou, ergue ela para o alto e concentra seu reiatsu.


-Gōon ka~tsu!!!!!!!!!!!!!!

A forma da zanpakutou se quebra, demonstrando a shikai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue100/100Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue100/100Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (100/100)

Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki EmptyQua Jun 15, 2011 3:56 pm

Avaliando.....Um teste...Faça uma pequena luta contra um Hollow que segura um martelo. Você poderá liberar sua shikai na luta....'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue450/450Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue530/530Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki EmptySex Jun 17, 2011 11:23 pm

Ulki andava por Karakura, quando vê um hollow que segurava um martelo correndo atrás de uma presa, ele corria muito, Ulki percebia que teria de ter velocidade para derrotar tal monstro.

Ulki retira sua zanakutou, e grita "Goon ka~tsu", a zanpakutou libera sua forma shikai.

Ulki começa a correr em direção do hollow, ele percebe e começa a para de correr, depois joga todo seu peso para trásse virando em direção de Ulki, com o martelo na altura de seu ombro, ele estaria pronto para um poderosa martelada na barriga de Ulki, mas o jovem shinigami posiciona sua zanpakutou em frente ao martelo, diminuindo o ataque do hollow, mas mesmo assim ele é jogado cinco metros de distância do hollow.

Ulki caia no chão enquanto o hollow se aproximava batendo seu martelo em sua mão, ele queria amassar Ulki como um preguinho, o que seria fácil com aquele martelo.

O hollow ergue seu braço, posicionando sua mão com o martelo acima de sua cabeça, depois ele desce com toda a sua velocidade o martelo para acertar em Ulki.

O jovem shinigami percebe que aquele ataque seria poderoso e vira um mortal para trás, desviando do martelo. Ele volta ao chão e percebe que o martelo permanecia em sua frente, o que lhe dava a oportunidade de contra atacar.

Ulki então com sua shikai liberada tenta fazer um poderoso corte no martelo, fazendo isso ele consegue destruir o martelo. O hollow fica nervoso e com a outra mão tenta voltar com um soco em Ulki, ele acerta em cheio e depois tenta acertar várias sequências em Ulki, o jovem shinigami posiciona sua zanpakutou a sua frente e consegue parar os socos.

Logo depois dos poderosos socos, Ulki começa a rodar sua zanpakutou e corre em direção do hollow, ele certa vários golpes com sua zanpakutou no hollow e depois o retalha, destruindo o hollow para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue100/100Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue100/100Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (100/100)

Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki EmptySex Jun 17, 2011 11:58 pm

Aprovado.

Parabéns!! Você agora é um shinigami com shikai '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue450/450Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo a Shikai de Ulki Left_bar_bleue530/530Obtendo a Shikai de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki EmptySáb Jun 18, 2011 2:09 am

Assim que se faz Ripper. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obtendo a Shikai de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo a Shikai de Ulki   Obtendo a Shikai de Ulki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obtendo a Shikai de Ulki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Obtendo Shikai
» Obtendo Shinkai
» Shikai.
» Shikai de Sasuke
» shikai e bankai do Zayne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: