● Shikai ● 543161POPUPBleach
● Shikai ● 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ● Shikai ●

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Shikai ● Left_bar_bleue300/300● Shikai ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Shikai ● Left_bar_bleue366/366● Shikai ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: ● Shikai ●   ● Shikai ● EmptyQui Jul 07, 2011 11:55 am

● Shikai ● 3671656012_c035f9dd21


Muitos acontecimentos , são esquecidos pelo tempo. Muitos ainda sobrevivem , em nossa mente, sendo que o tempo numca irá apaga-los. Caminhava normalmente por aquela noite, solitário bucava um local belo , para passar algumas horas e assim repousar um pouco. Caminhava com calma, como se nada me apressa-se apenas continuava a caminhar, estava em sereitei após de longas missões contínuas, ato que eu fazia com razão. Mais algo nestas missões me despertavam, algo me fazia pensar horas e horas e não saber uma resposta aparente. O que seria aquilo, não descobri porém sempre tentei achar respostas propícias sobre o assunto, e tomei uma iniciativa que aquele ''Nuts'' poderia ser o espírito da minha zanpakutou. Mais estabelecido sobre minhas x-gloves version vongola ring. Mais tentava não importar , já que o jeito ''não importa no momento'' fazia quase o meu tipo. Me sentia calmo, como se minhas mãos estivessem livres depois de tanto trabalho, sorria para mim mesmo sentindo um sentimento que parecia efêmero e inseperado no momento.

A lua tão bela , estava. Naquela noite calma e fria. O calor não aparecia apesar de eu estar com um frio extenso. Minhas mãos começavam a gelar , aparentimente estava chegando em uma certa região de Sereitei, já havia perdido a noção do tempo, apenas de caminhar por aí , sem um rumo certo. Conseguia olhar o horizonte já escuro , meu pensamento não estava propiciamente preparado para pensar de uma maneira de me encontrar. Apenas assim continuava a caminhar. Havia lembranças ao vento , tais quais eu não pude esquecer , de maneira repentina e ingrata. Minhas X-gloves haviam me salvado várias vezes apesar de serem vaiadas por não ter um fio que cortava, ninguém havia ganho após ter dito uma coisa destas. Não tentava ser popular nem inracional , apenas queria o respeito necessário, com aquelas calmas luvas. Sobre a X-Gloves não sabia muito sobre a mesma. Não sabia suas habilidades profundas e suas características familiares, apenas conhecia pouco o seu espiríto.

Ria de mim mesmo naquela noite, estava divertido caminhar solitáriamente por uma das noites mais belas que eu já tinha visto. Estava alegre como se algo mexesse com os meus sentimentos, como se eu estivesse fazendo certo em pensar sobre tudo aquilo. Apenas continuava a caminhar. Ainda havia pessoas perto de mim , caminhando, pensando e até adormecidas. Creio que deveria perguntar aonde estava , mais pouco me lixava apenas queria continuar a olhar para aquela lua ao longe. Derrepente paro, e assim visualizava ao meu redor, e tomo um susto. O que eu pensava ser a sereitei era sim Karakura, ainda iria voltar no outro dia pelo portal denominado ''garganta'' e não tinha notado. Um shinigami desconhecido , parecia uma concreta história a ser escrita em um livro. Talvez não... Estava com dúvidas, tremendas que não desapareciam, todas rodiadas ao nome x-gloves, meus pés sentem algo inesperado tocar-los e quanto olho para o chão vejo que apenas era areia. Parecia estar em uma praia...

Perguntava a mim mesmo se até os capitões tinham estes problema socias com suas zanpakutou's ficava até sem jeito de perguntar. Mais as minhas luvas estavam fracas mesmo eu não aceitando isso, elas não tinham alguma habilidade a não ser aplicas socos fortes, e aguentar uma defesa de uma zanpakutou de um shinigami. Não conseguia utiliza-las com precisão, isso me deixava sem ação em algumas lutas. A zanpakutou agia pelo o seu jeito , um jeito que sinceramente achava impossivél seguir. Estava em um local longiquo lá pela grande praia que me rodeava.

Não parar de pensar nisso, dava tapas em meu rosto apenas para tentar esquecer de tudo isso em uma noite de folga, apenas me movia porque queria. Logo ouço um barulho longe, porém conseguiria ouvir com perfeição, era coincide de um barulho de uma garganta abrindo, com velocidade surgiam 4 gillian's enormes , os mesmo começavam a se mover durante a cidade adormecida, logo vestia as minhas luvas e tentava impedi-los o mais rápido o possivél. A chama de reiatsu surgia em meu cabelo e assim corria em direção aos mesmos.

As chanses eram poucas, acreditava nisso e não podia voltar com o meu pensamento seguro. Caminhava com velocidade e precisão, porém não encontrava chanses de detê-los com aquela força pouca. E assim continuava a tentar achar uma breça e ataca-los , utilizo o shumpo e vou até o mesmo em seu rosto , lhe aplico um soco , porém apenas moveu o rosto do Gillian para trás, e assim vejo que os outros se aproximando cada vez mais , o Gillian da esquerda me jogava para a praia novamente, me jogando contra a areia. A chama em meu cabelo começa a almentar cada vez mais a raiva presente em meu corpo estava visivél. Me levantava aos poucos olhava fixamente para os Gillian apoiado ao chão corria novamente e utilizava o shumpo em seguida, a minha velocidade havia almentado , mais não era o suficiente.

Colocava a minha mão , na máscara do Gillian que estava no meio e a precionava , porém não havia visto os da direita , carregando energia para um cero. O primeiro da esquerda lançou um grande cero em minha direção, soltando o crânio do Gillian, o que tive oportunidade fiz, segurei um cero com as própias mãos. Sabia que não conseguiria mais tinha que tentar ainda mais. Meus braços estavam começando a sangrar , minhas luvas estavam se rasgando , o símbolo presente nelas se rachou. Não conseguia segurar ainda mais porém podia direcionar o cero para longe do meu corpo. Mais não tive oportunidade, o outro Gillian lançou o seu cero. Me acertando pelas costas, a dor era intensa, não conseguia segurar o cero da frente, porém se não o segurasse iria morrer naquele momento, com velocidade consegui direcionar o cero para outro lugar, e assim sofria com uma dor ...Até o cero me jogar na praia novamente o sangramento era contínuo, os ferimentos poderiam ser visivéis. Cai perto da água do grande mar, não tinha opções a não ser desmaiar . Minhas roupas estavam parcialmente rasgadas. O que poderia acontecer, já que minha única defesa, a minha zanpakutou havia sido derrotada.


''Nada que temos, pode ser derrotada por um sangue que é derramado por nossos olhos. Ciquer podemos deixar que o símbolo que nos guie, o símbolo da esperança dos vongola. Quebre. E desapareça. Acredite apenas na sua Hyper Intuição...''

Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Shikai ● Left_bar_bleue300/300● Shikai ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Shikai ● Left_bar_bleue366/366● Shikai ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Shikai ●   ● Shikai ● EmptyQui Jul 07, 2011 11:57 am

● Off ●

Peço para que não aprovem já que está incompleto , ainda irei a postar a segunda parte =D

Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Shikai ● Left_bar_bleue300/300● Shikai ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Shikai ● Left_bar_bleue366/366● Shikai ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Shikai ●   ● Shikai ● EmptyQui Jul 07, 2011 11:05 pm

● Shikai ● Tsuna-Giotto-sawada-tsuna-tsunayoshi-22203837-720-509


Talvez o que nos realmente nos cega, são as pessoas. Mais o que realmente dependemos é delas ao longo do tempo. Mais mesmo cegos , as pessoas conseguem nos fazer sorrir. Acontecimentos mudaram a minha vida monotóna, a vida de shinigami não era mais a mesma. Gillian's haviam acabado com o meu corpo , não podia me mover , o que eu sentia? Apenas a salgada água batendo em meu rosto, o frio gélido esquentando o meu corpo... O calor do sangue. Os gillian's se movimentanvam rumo ao norte, não conseguia para-los, ou alcança-los. Meus braços adormeciam como o meu corpo, dormentes apenas estava querendo um lugar para repolsar mais não podia. Os gillian's comandados por espadas ou algo maior , tinham uma determinação. Eu não. Estava imóvel e assim adormeço.

Estava em meio de um símbolo enorme, a chama de meu cabelo havia se tornado vermelha. Aquilo realmente era um fogo. Ardente e que iluminava aquele mundo azul. Aonde aquele enorme símbolo que brilhava iluminava aquele lugar. Ouvia passos longiquos que se aproximavam ainda mais , e me surpreendo por se tratar do pequeno espírito da minha zanpakutou. Nuts , até que eu lembrava com perfeição o seu nome, mais algo se movia atrás de Nuts . Não sabia o que esatamente o que era , mais permanecia imóvel, aquele pequeno espírito , pulava dentro de uma pequena caixa , o ser que se movia atrás do nuts jogava aquela caixa em minhas mãos. E dizia algumas palavras.: - Sabe o que está em suas mãos? Algo que você irá precisar. Além de sua vida. - Falava o ser que se movia em minha direção.

''O que?!'' Pensava... Estava surpresso com tudo aquilo. O que apareceu era coincidente de um homem alto, cabelos louros, o que mais me impressionou foi suas luvas. Eram quase idênticas as minhas , porém tinha um ''I'' enorme nelas. O homem se aproximava com uma capa negra , ergia os seus punhos e assim demonstrava um poder visivél, chamas estavam em suas mãos.: -Faça o mesmo...- Ele dizia em minha direção. Não pensei e logo percebi que minhas luvas estavam em minha mão sem eu menos perceber. Erguia minhas luvas em direção ao símbolo e elas começavam a brilhar. Logo uma chama intensa e forte rodiava as minhas mãos.

Era um poder enorme, poderia senti-lo com facilidade , minhas mãos numca sentiram tanto poder. Logo o ser se movia com velocidade para mim , não era um shumpo não... Era algo muito mais rápido, e assim consiguo pular para trás com facilidade e esquivo de seu golpe. Porém novamente é utilizada aquela mesma velocidade, não conseguo me defender porém , utilizo uma rajada de fogo que solta sobre minhas luvas que me jogam para trás. E logo vejo que estava caindo , utilizo a rajada ao chão para me fazer subir e me manter no ar. Porém caio. Não tinha muita adaptação com aquilo. E logo recebo um golpe em meu rosto.

Não conseguia me mover a dor era imensa , e assim recebo um golpe com as luvas do meu oponente, o golpe era forte e assim me jogava para trás com força. Usava novamente as chamas para me fazer subir e lançar uma grande rajada no inimigo, o fazendo cair aos poucos, porém o inimigo apenas absorvél a rajada e mandou em minha direção, com mais poder de fogo , caio ao chão.: - Estas são habilidades que você aprenderá ao longo do tempo, sua determinação foi totalmente aceita. - Tudo havia acabado.

Pensava que era só um sonho porém me acorda com velocidade e usava as chamas das minhas X-gloves para me fazer subir e com velocidade me mover até os gillian e com pefeita utilização de minhas chamas consiguo derrota-los. Talvez tudo aquilo tenha sido a minha Hyper intuição. Ou como tinha certeza a minha shikai havia finalmente sido liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Shikai ● Left_bar_bleue300/300● Shikai ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Shikai ● Left_bar_bleue366/366● Shikai ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Shikai ●   ● Shikai ● EmptyQui Jul 07, 2011 11:21 pm

Off:

Está pronta já pode ser aprovada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mane King
Shinigami
Shinigami
Mane King


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
● Shikai ● Left_bar_bleue150/150● Shikai ● Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
● Shikai ● Left_bar_bleue220/220● Shikai ● Empty_bar_bleue  (220/220)

● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Shikai ●   ● Shikai ● EmptySex Jul 08, 2011 2:04 pm

Bom Trabalho com os textos, Shikai adquirida!
@Mane King Aproveds ● Shikai ● Chuck%2Bnorris%2Baprova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





● Shikai ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Shikai ●   ● Shikai ● Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
● Shikai ●
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shikai.
» Shikai de Sasuke
» Obtendo Shikai
» Treinamento Kouga o shikai e bankai
» Shikai~ Nizuma Eiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: